O QUÊ É EDUCOMUNICAÇÃO?

# educomunicação | estou-aqui@wikar.template

O QUÊ É EDUCOMUNICAÇÃO?

(por Igor Rafael)

Texto criado por Igor Rafael. Encontrado na Udemy

25.1. Educomunicação Digital Ambiental e a Sugestão de Projeto de Lei
Por si só a Política Nacional de Educação Ambiental e o Programa Nacional de Educação Ambiental não atendem por completo no que diz o cerne, o princípio da gestão ambiental: e noções de gestão de Resíduos para o trabalho da LOGÍSTICA REVERSA GLOBALIZADA e que ainda está por ser implantada a LOGÍSTICA REVERSA GLOBALIZADA, muito pouco se tem feito para o tratamento, disposição, uso, reuso geral e global, quase tudo ainda é desperdiçado e descartado como contaminante, escavando fundo, devastando biomas para enterrar soterrar riquezas em forma de lixo lixões, exatamente porque os descartes são feitos de forma contaminante e desperdiçador, e dependemos da EDUCOMUNICAÇÃO para todos os resultados econômicos com as atividades diárias autossustentáveis globalizadas.

O nobre filósofo PAULO FREIRE dizia: “Se a educação sozinha não transforma a sociedade sem ela tampouco a sociedade muda.”

A educomunicação transforma o ser humano, o ser humano sábio, rico com o conhecimento, o saber inova e melhora as condições de vida, trabalhando solidariamente, construindo um mundo melhor e mais justo onde todas as atividades se tornam mais fáceis e prazerosas de serem executadas no dia a dia, com as inovadoras técnicas de produção: ESO-A.

--Site Verdade Católica--
(Esse site foi atualizado para outro endereço)
Estou procurando alguma alma bondosa para desenvolver um código CSS de layout para melhorar meu site.